Bem vindo ao mundo da menina do velho jeans viajante

"Você pode sonhar,e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade".(Michael Jackson)

terça-feira, 29 de março de 2011

Porque os dias tem que ser sempre iguais



"Pois sem você os meus dias são sempre iguais"(Luiza Possi - Eu sou assim)
              A vida é um grande mistério não só para mim,mas para toda a humanidade,as pessoas,sonhos e confusões giram pela minha cabeça como um furacão de vozes,muitas vezes fico sem ter o que pensar ou sem saber o que fazer. Nada mais no mundo me impressiona,acho que muitas coisas já me impressionaram, impressões que muitas vezes não deveria ter conhecido, sou como qualquer garota que tenta ser poeta nas horas vagas,escreve pequenas pensamentos se for comparar com os grandes nomes da literatura,como Machado de Assis ou Clarice Lispector.
                 Quando mais eu vago pelas ruas mais conheço pessoas,ouço novas histórias,ouço novos sonhos, e eu que pensava que tinha sonhos loucos, muitas dessas histórias são de superação e me fazem querer recomeçar,mas eu não recomeço sozinhas, tenho do lado pessoas que por menores que sejam. fazem a diferença, atualmente no meu estado emotivo demais,na linguagem popular totalmente emo, tudo faz a diferença, ate um olhar de incentivo e de confiança me move,lentamente mas move.
                   Eu sempre me achava injustiçada,acreditava que só eu tinha problemas e que essa fase ruim só eu estou passando,mas não,todas as pessoas tem fases ruim, é estranho porque atualmente na família eu estou sendo assunto incansável e que dura quase a noite inteira,os dias para mim estão sendo todos iguais,tão iguais,nenhum acontecimento novo,nada de novo,isso cansa,é ruim esperar que chova sendo que é verão,porque todos nós sabemos que no verão só a sol.
                   Meu coração é como um campo vazio,esperando mudanças em dias normais,em dias extremamente normais,ou talvez esteja esperando alguém para mudar esses dias,mas eu estou tentando ser forte,criar força de mim mesma é algo extremamente difícil,é mais difícil ainda quando você está perdido,confuso ou ate mesmo sem chão,a única coisa que me conforta nesses dias tão normais,é saber que existe você,e então eu sempre me agarro aquele meu velho ursinho da infância e mais uma vez encho meu bolso de sonhos.
"sua lembrança segue aqui,como uma chuva forte,rompe forte sobre mim,queima a fogo lento,queima e molha por igual,já não sei o que pensar,se sua lembrança me faz bem ou me faz mal" (Ricky Martin - Tu recuerdo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário