Bem vindo ao mundo da menina do velho jeans viajante

"Você pode sonhar,e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade".(Michael Jackson)

sábado, 16 de abril de 2011

Você nunca está sozinho


"Eu sempre achei que estivesse sozinha,mas descobri que não estou."(A menina do Jean viajante)
               Em meus momentos de choro,me sinto sozinha,parece que as pessoas do mundo desaparecem a minha volta,parece que elas dão risada da minha tristeza. Eu sempre pensei isso,sempre fui a nerd isolada na escola,sempre fui a menina estranha ou a esquisitinha de tal serie. A um tempo atrás isso se agravou,os problemas pioraram,me sinto vazia,as pessoas desaparecem mais frequentemente a minha volta, e quando eu dou por mim fico sem chão,fico sem rumo,vivo sem direção,ainda estou porque os problemas me cegam, eu não sei bem para onde ir ou o que fazer,grito,choro,sorrio e vivo ao ritmo do destino,ainda não esta na hora de lançar minha vida ao destino e deixar que ele me guie,mas agora vi que não estou mais sozinha.
               De certa forma nunca estive,estive com Deus ao me lado,me ajudando a caminhar,e descobri que virei assunto de madrugadas de pessoas que me amam,vi que existem pessoas que sofrem por mim,que choram com a minha tristeza e que estão ao meu lado mesmo com tanto desespero,vi que eu meio ao escuro existe uma luz que nunca se apaga,um meio solzinho chamado esperança.que nunca se apaga,que vive sempre acesa,que vive nos nossos corações e mesmo sem que nós o chamamos ele vem,vem como a brisa que não podemos parar.
                Já ouvi certas historias em que existem velas no céu,pertencentes ao mundo, uma das velas de chama AMOR,só que essa vela foi apagada,porquausa que o mundo só quer ódio,uma segunda vela a ESPERANÇA,foi apagada porquausa que o mundo desistiu de ter esperança,desistir de acreditar,mas a terceira vela a não se apagou e por fim acendeu todas as outras,porque a fé é a maior força existente no mundo,ela move montanhas.
"É de fé que eu sobrevivo,é em Deus que eu vivo."(A menina do jeans viajante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário