Bem vindo ao mundo da menina do velho jeans viajante

"Você pode sonhar,e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade".(Michael Jackson)

sábado, 21 de maio de 2011

Olhos - O espelho da alma


"Se você me olhar nos olhos, saberá quem eu sou." (A menina do jeans viajante)
                     Alguns podem achar estranho esse meu post, devem de perguntar porque um post chama "olhos - o espelho da alma", sim confesso que pode parecer um post ate incomum para alguns, mas para mim não é, eu devo ter algum dom de ver o que a pessoa sente simplesmente por olhar nos olhos dela, por outro lado isso vale o ditado os olhos são o espelho da alma, e a alma revela tudo sobre nós mesmos, os olhos desvendam ate os sentimentos mais escondidos, os olhos revelam ate os amores mais escondidos, revelam a felicidade e a tristeza, o sorriso e a dor.
                      É talvez o que os olhos mais revelem sejam o amor, os apaixonados ao se olharem descobrem os verdadeiros sentimentos que estão escondidos no lugar mais profundo da alma, e quando se descobre o amor não é preciso dizer mais nada, os olhos já disseram tudo, e a felicidade sempre vem depois, o famoso brilho nos olhos também. Mas quando o amor não é corespondido como e o meu caso, os olhos ficam vagos, profundos e silenciosos, não há mais brilho nos olhos, a só a dor e qualquer pessoa que olhasse nos olhos de uma pessoa que está sofrendo sentiria essa tristeza, sei como é, eu passo por isso, de um tempo para cá meu mundo perdeu o chão.
                   Os olhos também podem trazer amores, no meu caso eu me apaixonei por alguém que eu não conhecia simplesmente por olhar nos olhos dele, algo me enfeitiçou e me levou ate ele, mas acho que ele não sentiu o mesmo e meu mundo perdeu a graça, meus olhos ficaram tristes e vagos, minha alma se sentiu solitária e meu coração se rompeu, minha mente tenta ajudar mas meu coração insiste em lembrar de você, será que se você olhasse nos meus olhos sentiria o tamanho do meu amor por você.   
"Seus olhos meu clarão, me guiam dentro da escuridão."(Velha Infância - Tribalistas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário