Bem vindo ao mundo da menina do velho jeans viajante

"Você pode sonhar,e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade".(Michael Jackson)

sábado, 4 de junho de 2011

Sai dos meus sonhos por favor


"Pois é, mesmo que eu alegue que parei de gostar de você, você ainda insiste em invadir meus sonhos em noites seguidas."(A menina do jeans viajante)
                              Eu jurei para mim que nunca mais ia pensar em você, nem sonhar com você, jurei que esqueceria você de todos os jeitos e que nunca mais pensaria em você, mas não esta dando muito certo você agora cismou de invadir os meus sonhos, já é a segunda vez que eu sonho com você, é tudo tão igual, seus olhos, seu sorriso, seu perfume, seu jeito de falar, é tudo tão parecido, tão igual e a cada dia que você me aparece em sonho eu me iludo mais, crio expectativas falsas, imagino você comigo me abraçando e dizendo que tudo ia ficar bem, que você estaria sempre aqui quando eu precisasse.
                               Dizem os mais velhos que quando uma pessoa esta pensando em você, você sonha com ela, as vezes me pergunto se isso seria verdade, me pergunto se você estaria pensando em mim, se você sentiria o mesmo que eu sinto por você, mas no fundo me parece algo impossível, já que seu coração pertence a outra e não a mim, muitos me dizem que uma pessoa pode estar namorando sem sentimento, mas será mesmo, tenho medo de acreditar e me dar esperanças, e no final acabar sofrendo outra vez.
                                Agora eu só quero que você saia de vez dos meus sonhos, que eu pare de pensar em você, quero conseguir te esquecer, quero poder me livrar de você, não sonhar com você e encarar você como apenas mais um cara que passou na minha vida, acho que não é pedir muito para você não pensar em mim, nem lembrar que eu existo, assim eu me livro de vez de sonhar com você, quero te esquecer, mas o meu coração não quer deixar e isso me machuca, pois sei que não vou ter você.
"Alguém poderia dizer para o meu coração não pensar em você, pois ele oferece uma resistência enorme em te esquecer." (A menina do jeans viajante) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário