Bem vindo ao mundo da menina do velho jeans viajante

"Você pode sonhar,e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade".(Michael Jackson)

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Dificil é sentir ciumes de quem não é seu



"Seria certo sentir ciumes de quem não é seu"(A menina do Jeans viajante)
            Hoje tive o sentimento mais horrível do planeta,eu nunca imaginei que isso me causaria tanta dor,uma dor tão forte que eu não consigo nem definir,eu senti ciumes de alguém que não é meu,e que provavelmente nunca vai ser. Ver uma garota que não seja eu,dizendo a ele que o ama,doí tanto,é como se tivessem arrancado um pedaço de mim a força,porque amar tem que ser tão complicado,ver ele do meu lado abraçando outra,machuca. só de pensar que poderia ser eu no lugar dela,mas é tudo tão complicado,me lembro do seu rosto olhando para ela,me parecia apaixonado,ou o ciumes esta tomando conta de mim.
             É cruel,será que é certo sentir ciumes de alguém que nem nos melhores sonhos vai ser seu mesmo que eu queira,vou ser sempre a menininha apaixonada,que só ama em silencio,e sente ciumes de quem nunca vai ser seu. Talvez na infância fosse mais fácil,ou pelo menos mais tranquilo, o ruim é precisar de alguém e não ter,ser muito sentimental também reforça o problema. A cada dia eu quero esquecer mas não consigo,quero contar mas não posso,amo em silencio,esperando um milagre,o acaso ou o destino,e no fim ele me afasta de você,faz tudo ao contrario,e quem sofre sou eu.
              Já tentei tantas vezes deixar de amar,e não sentir amor por ninguém,mas não consigo eu te vejo meu coração para,eu respiro porque você esta perto,queria a formula para conseguir te esquecer,ou a formula para te ter de uma vez,não sei mais o que sentir,mas isso machuca. Talvez eu seja como os poetas do romantismo,imagine algo inexistente,ou construa algum Deus grego em minha mente,mas na verdade ele não exista,minha cabeça dá voltas,minha vida está um caos,eu me sinto sozinha mesmo não estando,com tantas pessoas sabendo da historia,nenhuma delas conseguem me acalmar,eu precisava de VOCÊ.
"Como é amar,ainda não senti ,será que alguém poderia me ensinar,acredito que ainda não saiba o que é isso".( A menina do Jeans viajante)

Um comentário:

  1. muito legal o seu blog vou te seguir ook ?
    me segue de volta : wwwmanualdaisa08.blogspot.com
    bejoos

    ResponderExcluir