Bem vindo ao mundo da menina do velho jeans viajante

"Você pode sonhar,e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade".(Michael Jackson)

domingo, 3 de abril de 2011

Paz e amor



"Hoje o Reggae bate forte na cabeça,como o vento bate forte lá no litoral" (Chimarrutz - Iemanjá)
         Quer saber a teoria mais certa do mundo,é a do reggae: PAZ E AMOR ,todos deveriam seguir isso,as pessoas deveriam colocar a mão no coração e pensar nas crianças de rua,que estão sozinhas,com fome,com medo e com frio; Deveriam pensar nos idosos que só precisam de um pouco de amor para terminar a vida. As pessoas deveriam ter amor pelo mundo que vivem,deveriam parar com as guerras, com as brigas,com as desavenças.
           Mas quer saber eu vim com uma missão e acredito muito nisso,acredito com a minha alma,que vim com a missão de melhorar um pouquinho o mundo,eu vim para dizer a todas as pessoas que ela não devem deixar de sonhar,nem deixar de sorrir,pois elas nunca vão encontram quem vão sorrir por elas, todos devem aproveitar cada momento como se fossem o ultimo,afinal não sabemos o que vai acontecer amanhã. Eu aprendi da forma mais difícil que nos temos que ser forte,apesar de tudo,temos que ser muito fortes por nos mesmo e por quem está a nossa volta.
              Posso não ser a rocha mais forte do planeta,nem a base mais firme do universo,mas sou forte o suficiente para me manter de pé,e segurar aqueles que eu amo,eu sei que muitos de você param e dizem eu sou fraco eu não consigo,mas isso é mentira não existe pessoa fraca que não suporte qualquer situação e todos nos podemos,todos nos conseguimos,pare de ir na mentalidade dos outros seja você mesmo,chega de seguir quem se acha superior e pisa em você,esses só provam que não te merecem.
               E sabe aquela pressa que você tem de arranjar um namorado,só porque você é a única da escola que não tem alguém para amar,tira essa mentalidade de você,namorado não é só alguém que você usa de enfeite para fazer inveja para as amigas,namorado é alguém que te leve a serio,que te faça feliz e que acima de tudo te ame.
             Olha se você tiver mal e quiser melhorar,ouça uma musica e comece a dançar na frente do espelho sem ninguém ver,dance,mas dance mesmo,dance como se estivesse em uma balada,jogue tudo o que você sente parra o alto,deixe que os problemas vão embora,deixa a vibe rolar,se você mora perto de uma praia se jogue de roupa e tudo no mar,como uma criança que pisa pela primeira vez na praia faria,e se fosse quiser fixar no silencio,coloque um bom reggae na TV,deite, e fique Paz e amor.
"Não deixe de sonhar,não deixe de sorrir,pois não vai encontrar quem vai sorrir por ti"(Chimarrutz - Não deixe de sonhar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário