Bem vindo ao mundo da menina do velho jeans viajante

"Você pode sonhar,e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade".(Michael Jackson)

sexta-feira, 25 de março de 2011

A praia é o meu lugar



            " Quando eu vejo o mar e ouço o barulhos das ondas,minha alma se deixa levar e só resta a paz."(A menina do jeans viajante)
            O mundo é um lugar tão cheio de problemas,as pessoas não tem mais tempo para as outras,tudo se move por dinheiro,dinheiro,dinheiro e mais dinheiro. Tudo é tão complicado quando você vive nas grandes metrópoles,as pessoas vivem,gritando,correndo,fazem as outras chorar e não tem tempo para mais nada. Mas existe sim lugares que se salvam,mesmo que esse lugar em muitas pessoas seja o quarto,o lugar que me salva é a PRAIA.
             Como costumam dizer acho que nasci de baixo d'agua,a praia me faz bem,me renova,ao entrar na estrada para descer a serra,já me acalmo,fico em paz,não existem pressões,não existe nada de ruim,é lá que eu consigo esquecer o quanto o mundo é cruel e pisa nas pessoas sem se importar com o sentimento delas,me esqueço de todas as lágrimas que eu derramei por quem não merecia,esqueço as vezes que quase desisti,esqueço a crueldade,a violência e a desigualdade.
              De norte a sul,a cada trechinho em que a área encontra o mar,a cada por do sol,a cada dia que o sol nasce pra ilumina os corações da humanidade,eu me sinto renovada quando estou no mar,crio forças pra continuar,pra erguer a cabeça e seguir em frente,fico preparada para que depois de uma alta montanha,venha uma subida.
                 O mundo é um lugar escuro,sombrio,repleto de ganancia e ódio,mas existem lugares em que a vida se torna tranquila,mais fácil de viver,menos dura ou sofrida,se torna tranquila,um lugar que da pra se lembrar da infância e se sentir uma criança de novo,uma criança seguro nos braços do pai,longe de qualquer problema do mundo. É a minha área.
"Hoje o reggae bate forte na cabeça,como o vento bate forte lá no litoral. E as ondas são como a batida da guitarra." (Chimarruts -Iemanjá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário