Bem vindo ao mundo da menina do velho jeans viajante

"Você pode sonhar,e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade".(Michael Jackson)

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Desacreditei do amor


"Depois de tantas ilusões e corações partidos, acabamos desistindo de amar, e consequentemente desacreditamos do amor, isso é muito cruel." (A menina do jeans viajante)
                          Meus queridos e amados leitores de quantas vezes um coração pode ser partido ou estrassalhado, de quantas maneiras a desilusão pode quebrar seu coração, será que existe curativo o suficiente para que um coração volte a bater normal, quantas maneiras um ar pode correr puro pelos pulmões ser arder, quantas vezes um coração esburacado pode se recuperar, quantas vezes o amor pode aguentar a isso tudo.
                          Sei que vocês já devem estar pensando lá vem ela com essa historia chata de amor, deve ser chato, mas eu sofro de algo que hoje aposto que é irremediável, desacreditei do amor, hoje ele não faz sentido para mim, depois de tantas ilusões resolvi parar de amar, o amor hoje é algo sem sentido para mim, é algo banal e inútil e isso é horrível, pois uma pessoa sem amor nada é, é alguém inútil e sem vida, alguém com destino incerto, o amor para mim hoje é um sentimento que eu não consigo mais acreditar ele hoje é apenas mais um sentimento entre tantos outros.
                          Caros leitores se um dia chegarem a desacreditar do amor, agarre-se a alguém que deixe esse sentimento dentro de você, esqueça os burracos e as dores do seu coração, mande a razão calar a boca, não faça como eu, não desista do amor, pois um mundo sem amor é escuro, é turbulento, talvez eu nunca fale de amor, ou talvez fale com indiferença, ou também talvez me recupere e fale sobre a beleza do amor e sobre como é bom amor ou talvez eu continue assim e isso seja sem fim.
"Desacreditar do amor é parar de viver." (A menina do jeans viajante)

Um comentário:

  1. Eu desacreditei do amor entre homem e mulher. O amor que eu acredito é o amor paternal e o fraternal

    ResponderExcluir