Bem vindo ao mundo da menina do velho jeans viajante

"Você pode sonhar,e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade".(Michael Jackson)

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Liberdade


"Livre prapoder sorrir,sim. Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol."(Lugar ao sol - Charlie Brown Junior)
                  Vocês se lembram de algum dos termos que eu falei no post passado,então resolvi que voltaria a retoma-los,porque eles precisam de um espaço especial,a liberdade,não estou falando de liberdade de sair da prisão,falo da liberdade da alma,a liberdade de ser quem você é,de sorrir,de correr,de gritar,de chorar,de ser você não importa o que aconteça,falo da liberdade do coração de encontrar alguem certo,a liberdade de chegar ao sol,de voar,de sonhar. Essa é a liberdade que eu digo,a liberdade de se revelar para quem quiser sem medo de que alguem va te jugar,a liberdade de expressão de falar o que vc quiser,de falar o que vier na sua cabeça sem que seja julgado,sem que seja condenado por algo que não fez,a liberdade de se admitir louco e gritar para quem quiser ouvir " EU SOU COMPLETAMENTE LOUCO". A liberdade de ter sentimento e de poder dizer eu posso,eu consigo,eu vou continuar.
                   A liberdade de se entregar a Deus,de você mesmo soltar suas próprias amarras,se liberte,se entregue de corpo e alma,o amor é assim você sabe,é a paz de Deus em sua casa,se liberte e viva esse amor,chega de pensar,viva,viva e seja livre,claro você não vai poder ser livre para tudo,seja livre o máximo que puder,use isso,todo mundo consegue,eu consigo,e vocês todos também podem conseguir,eu tenho fé,isso eu nunca abandono,nem você deve abandonar,você pode estar em um momento dificil,como eu,o mundo pode ser injusto com você,então use essa liberdade para gritar para o mundo,EU VOU CONSEGUIR,eu caio mais eu levanto depois de 10 minutos,grite o maximo que puder,NINGUEM PODE TIRAR MINHA LIBERDADE.
                    Nossas vidas e nossos sonhos tem o mesmo valor,nossa liberdade tambem,isso ninguem tira,ninguem muda,ninguem reverte,nos podemos,todos podemos,e depois de todo esse caminho,há sonhos,cada um tem seu caminho,mas tudo que vai volta,é a lei,tudo que for bom para você volta,use a sua liberdade para fazer o bem,nunca use a liberdade para o mal,o ser humano é dono da sua liberdade,então jogue para cima se voltar é seu,não desperdice nunca sua chance,a vida é uma,e tudo so acontece uma vez na vida,veja o mundo com olhos de uma criança,erre,caia,aprenda e levante,você e eu podemos,eu acredito,basta você acreditar.
" O vento que sopra te dando a sensação de liberdade tambem deu pro seu irmão."(Chimarrutz - Enquanto eu dormia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário