
"Não diga palavras ao vento,ele também as escuta"(A menina do jeans viajante)
Todos dizem pense antes de falar,mas será mesmo que eles fazem isso,é acho que não,se as pessoas soubessem o quanto machucam as outras com palavras,que talvez sejam piores que atos,elas dizem palavras ao vento e deixam que as mesmas rodem como tufões. Tufões que quando chegam a outras pessoas arrasam bem no fundo,num determinado local chamado coração. Não é certo que as pessoas joguem palavras ao vento,pois o vento também ouve e leva as palavras exatamente para quem não deveria ouvir,então acaba machucando outra vez.
Não se deve falar palavras em casa também,é como dizem as paredes tem ouvidos,ouvidos apuradicimos,que distorcem as palavras em proporções enormes a ponto de fazer muitas pessoas pensarem mal de você,mas afinal que parede é essa que ao inves de trazer as pessoas para perto de nos,só afasta,ou será culpa das pessoas que dizem o que não devem,falam talvez sem pensar ou talvez não,dizem de caso pensado mesmo. O ser humano é um mistério para mim,diz amar sem estar amando,se machuca e não chora.
Mas afinal devemos ou não contar para os homens segredos?não,não devemos. O ser humano é como a parede,escuta as informações e em questão de segundo distorce-as,é como o vento se espalha em questão de minutos e enfim chega a quem não deveria. Chega aos ouvidos de quem nunca poderia ter escutado,afinal o que significam as palavras? Isso infelizmente não sei responder,e ainda acredito que um dia vai saber,por enquanto fico com meu futuro incerto e minhas perguntas sem resposta.
"Um vencedor,vence por carater e não por palavras"(A menina do jeans viajante)
Nenhum comentário:
Postar um comentário