Bem vindo ao mundo da menina do velho jeans viajante

"Você pode sonhar,e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade".(Michael Jackson)

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Comunicado: Aos meus amados leitores cuja saudade é incontrolavel


"Sou praiero,sou guerreiro,to solteiro,quero mais o que" (Jammil - sou praieiro)
Meus caros leitores sei que estive muito tempo ausente,pois a vida nos da um grande laço,que faz o tempo se apertar,porem vou retomar este blog,com caras novas,novos pensamentos e muitas outras novidades,quero pedir desculpa a você meus caros leitores por ter lhes abandonado,e claro gostaria de dizer que hoje estou voltando a este blog,com muita alegria em meu coração,obrigado por jamais terem me abandonado
A menina do jeans viajante
"Porque eu sou brasileiro eu sou do litoral,eu sou do mundo inteiro inteiro,eu sou do carnaval." (Jammil - praieiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário