Bem vindo ao mundo da menina do velho jeans viajante

"Você pode sonhar,e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade".(Michael Jackson)

sexta-feira, 3 de junho de 2011

É preciso ter força de vontade e persistência para conseguir o que se deseja


"Para correr atrás dos seus sonhos é preciso ter muita força de vontade e persistência se não você desabafa e seus sonhos vão junto com você, e uma pessoa que perde um sonho é a mesma coisa de uma pessoa que perde a vida." (A menina do jeans viajante)
                              É eu convivo com muitas pessoas, vejo gente de todo o tipo, porem todas tem algo em comum alem da correria do dia a dia, essa semelhança é o fato de todos terem sonhos e quererem perseguir esses sonhos, agarra-los e realiza-los, mas muitas pessoas querem que os sonhos venham ate elas, e essas pessoas desistem quando o sonho não vem, elas acabam caindo e os sonhos vão junto, tenho dó dessas pessoas que perdem a vida sem tentar, elas não morrer de nunca mais acordar, só perdem os sonhos e o verdadeiro sentimento, elas não vão ser mais as mesmas.
                               As pessoas que mais me servem de exemplo são os sonhadores que continuam, que enfrentam batalhas diariamente atrás dos seus sonhos, essas pessoas deveriam ser exemplo para todos, batalham pelo que querem, fazem o que gostam e são felizes, constroi uma vida de sonhos e realidades, em um equilíbrio perfeito e ainda vivem na realidade não são cercados por uma arredoma de cristal, eles desejam uma coisa e batalham por ela, tem persistencia e muita força de vontade, esse deveriam ser um exemplo para todas as pessoas que pensam que tudo cai do céu de uma hora para outra.
                               Eu infelizmente ainda não cheguei ao nível das pessoas que sonham e correm atrás por um motivo, eu poderia ter corrido atrás do amor da minha vida e não fui, contrariei o que esse grupo pensa, mais uma coisa eu faço, nunca desisto do que eu quero, do que eu sonho, se eu disser que não conheço pessoas que desistem fácil, é mentira porque hoje mesmo tive exemplos disso, não desiste não, continua sempre, para de achar que as coisas vão cair do céu porque não vão, vai atrás dos seus sonhos, dos seus desejos, faz o que você pensa ser certo, seja notado por agir conforme o que você acha que é certo, ir pela ideia dos outros nunca é e nunca foi bom, o certo é seguir seu coração em sintonia com a razão.
"Faz o que tu querer, e concerteza há de ser correto." ( Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário