Bem vindo ao mundo da menina do velho jeans viajante

"Você pode sonhar,e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade".(Michael Jackson)

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Tenho medo de ter uma recaida e voltar a sofrer por você


" Eu tenho medo de ficar perto de você e ter uma recaída, tenho medo de voltar a pensar em você, não quero respirar e sentir buracos dolorosos do meu peito, quero continuar te ignorando."(A menina do jeans viajante)
                             Eu me lembro de quando eu percebi que você era algo mais importante do que eu imaginava, do que eu sonhava, só que eu deixei que tudo rolasse, que você me notasse um dia, que o meu tão sonhado dia chegasse, que eu fosse feliz ao seu lado, sempre achei que nós fossemos feitos uma paro o outro, como qualquer casal pensa, eu pensava que você me olhava porque sentia algo por mim, as pessoas me iludiram dizendo que quando você sente alguém te olhando, é porque está interessado, mas mentiram, todos mentiram, ate eu menti para mim mesma, por fim você não estava me olhando por interesse, você deveria estar igual os idiotas da minha sala, zoando com algo que eu tenho, mas eu infelizmente me apaixonei por você.
                              Porem eu encara você como um sonho, ainda acreditava que poderia acontecer, só que um dia o sonho acabou de vez, as pessoas me machucaram dizendo que seu coração era de outra e que eu era apenas uma boba apaixonada por uma imagem, nós não éramos algo que fazia mais sentido, meu chão se abriu, meu coração há esse já não tinha mais jeito, ele tinha buracos eu não conseguia respirar, você não saia da minha cabeça e então eu chorei, a dor me consumiu, precisava de você. Resolvi então entrar em uma reabilitação, iria forçar minha mente para não olhar você, nãolembrar de você, nem pensar que você existia, ate então isso está dando certo, estou voltando a respirar normalmente, e meu coração cicatriza aos poucos.
                              Mas hoje algo me fez lembrar você e eu fiquei com medo de que seja uma recaída, de que eu volte a pensar em você, volte a sonhar e me machucar, dói pensar que você é de outra, dói pensar que você nunca será meu. Parece que a vida tenta me testar a cada segundo, a onde eu estou você está, em qualquer lugar é incrível, a vida quer me testar com você, eu não posso ter uma recaída, tenho medo de ficar mal de novo e tudo voltar a doer, quero em livrar do amor que eu sentia por você, quero não lembrar disso, tenho medo da dor, quero esquecer você mas está difícil.
"Eu quero esquecer você, mas não consigo."(A menina do jeans viajante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário