Bem vindo ao mundo da menina do velho jeans viajante

"Você pode sonhar,e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade".(Michael Jackson)

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

As pessoas que conheci

29/07



"Nas minhas atuais andanças pelo mundo conheci muita gente, pessoas altas, magras, gordas ou baixas, mas com grandes historias e superações." (A menina do jeans viajante)
                         Meus queridos e amados leitores em minhas várias andanças conheci muitas pessoas, aprendi muitas coisas, convivi com gente bicho e gente homem, sonhei mais do que podia, sobrevivi mais do que imaginava, conheci novas religiões, sorri mais, não chorei mais, aprendi a ser um pouquinho mais forte, fui rápida e lenta, quieta e falante, sonhadora e realista, humana e animal, e aqui estou para contar mais uma andança que eu fiz e um pouco do que eu conheci.
                          Choro escrevendo sobre essa mais mais recente viajem em que conheci colonias e seus colonos, italianos, alemães, portugueses, hippies e simples praieiros; alguns desses com vários sonhos como voltar a sua terra ou simplesmente subir na vida, alguns sobreviventes de grandes perdas tentando se manter de pé, outros com fortes crenças, alguns já idosos esperando o momento do descanso final, outros caminhando rumo a vida eterna, outros ajudando outras pessoas, alguns com grandes sonhos, ainda aprendendo a andar, apenas dando um pequeno passo de cada vez.
                           Caros leitores a gente sempre acha que tem mais problemas que todos do mundo, mas será que não podemos transformar isso em desafios, ai sim acharmos a solução. Há muitas pessoas a nossa volta nos resta parar e olha-las dentro dos olhos e poder alcançar suas almas, tentar desafiar-se a procurar a vida dessa pessoa, nós resta conhecer novas pessoas e viver a vida fazendo com que o futuro seja hoje e não daqui a 20 anos.
"Cada pessoa segue seu caminho e procura em suas andanças decidir seu destino." (A menina do jeans viajante) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário