Bem vindo ao mundo da menina do velho jeans viajante

"Você pode sonhar,e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade".(Michael Jackson)

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Mais uma andança termina

30/07



"O dia chega ao fim como sempre e nós precisamos ser fortes, mais uma andança termina e temos que voltar a realidade." (A menina do jeans viajante)
                          Meus queridos e amados leitores é com muita tristeza no coração que termino está andança, termino esta viagem a um mundo melhor que o meu, sigo a espera da andança definitiva, aquela que dita meu  destino, termino está andança com sentimento de missão cumprida, depois de ver belas paisagens, refletir e sonhar, volto a minha realidade, volto a seguir meus sonhos, a caminhar com meus próprios pés em busca da andança final, sigo meus destino desafiador procurando as soluções certas.
                          Termino esta pequena jornada como as ondas que terminam na praia, começo a deixar os sonhos aos poucos com dor e tristeza e entro na realidade com um sorriso esperançoso de mudanças, entro no mundo e respiro um ar puro, sonho com versos e musicas, com grandes realizações em busca da andança final, do sonho real, andando com fé volto ao abrigo do meu lar e aconchego da minha cama.
                          Caro leitor com grande esperança termino esta longa andança, este longo sonho, agora me deito olhando as recordações desta bela andança. Deito-me guardando os sorrisos e aventuras, os novos amigos, os guardiões, agora ergo a cabeça e sigo em frente ate onde Deus permitir, guardo na mente a magia que consegui sentir, guardo e enterro os sonhos, lembro dos concelhos e latidos de vocês amigos, fecho os olhos sentindo o encanto dessa andança, durmo vivendo na esperança de retornar a este lugar.
"Em meio as andanças eu me despeço e rezo para que Deus ilumine o meu caminho daqui por diante e me dê sempre forças para continuar." (A menina do jeans viajante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário