
“Eu preciso tirar você da minha cabeça (repetindo 10 vezes)”. (A menina do Jeans viajante)
A dor ainda não passou, talvez o choque tenha sido muito forte ainda não deu tempo de assimilar que eu e você não vai mais acontecer, meu coração não quer aceitar, minha mente aceita isso mais facilmente que meu coração, ele oferece uma grande resistência, juro que estou tentando achar uma maneira de esquecer você, mas não esta dando muito certo, algo em você me envolveu e eu me apaixonei e não me arrependo, você é o melhor que poderia ter acontecido na minha vida, mas eu vou ter que aceitar a realidade, vou tentar de esquecer de alguma forma, eu sei que não é fácil, mas vou te esquecer.
Você era o melhor de mim, é difícil, mas a vida é assim, nos prega peças, e nos monta o jogo que ela quer, um jogo difícil de jogar, não é você quem dita as regras, você não pode comandar nada no jogo da vida, você é apenas um boneco nas mãos do grande dono da vida, ele modifica tudo do jeito que ele quer, nada é fácil, tem que ser forte para agüentar o jogo, as peças são desarrumadas constantemente e da trabalho para monta-las de novo. A peça mais trabalhosa é o coração que vive em constante briga com a razão.
Esse é o dilema que eu vivo, meu coração pede você, mas minha razão diz que agora acabou, e eu sei que acabou, você fez a sua escolha e infelizmente não fui eu, eu estou tentando viver, porem se eu disser que estou bem, estaria mentindo, não tem como ficar bem, sabendo que você não vai mais estar comigo, é algo difícil de imaginar, agora nesse exato momento eu só sei que eu tenho que seguir, é o que esta em minha mente, que eu tenho que seguir e esquecer você,eu vou conseguir de algum jeito eu vou, não vai ser fácil,mas vou ter que aceitar. Quem sabe eu não esteja errada, e você ainda possa ser meu, é o que o meu coração mais quer agora.
“Como se esquece algo que não queremos esquecer, não tem como, mas eu vou conseguiu de algum jeito” (A menina do jeans viajante)
Nenhum comentário:
Postar um comentário