
“Mãe, por mais que a gente reclame, ela não abandona a gente, nunca deixa a gente sozinho e sempre faz de tudo por nos.” (A menina do jeans viajante)
Então existe uma mulher que é amada em todas as idades, por todas as pessoas de qualquer sexo, a mulher mais especial que qualquer um de nos poderíamos ter, uma mulher que já foi retrada em canções, imagens e documentário, uma mulher que nem as belas palavras poderiam descrever. É essa mulher que chamamos de Mãe. A pessoa mais importante na vida de alguém, é pelo menos da maioria das pessoas, para mim pelo menos minha mãe é tudo, apesar das brigas e de tudo que ela anda fazendo, ela é a pessoa mais importante nessa vida.
Dá raiva de pensar que algumas pessoas têm coragem de matar as mães, que algumas pessoas têm coragem de abandonar a mães idosas, será que eles não têm um pingo de amor e consciência de que a mãe deles deu uma vida para cuidar deles na infância, que fez de tudo por eles enquanto podia, e que agora que ela esta doente precisa deles, cadê o amor do mundo, será que nem as mães merecem isso, se você não quer cuidar da sua mãe idosa, pelo menos tenha um pingo de amor no coração e coloque-a numa casa de repouso que ela vá ser bem cuidada, porque eu garanto que quando ela morrer, você vai sentir remorso por não ter ajudado ela.
É a minha mãe não é a melhor do mundo, anda cometendo erros que me machucam, às vezes ela faz coisas que eu não aprovo, e hoje que é dia das mães e ela deveria estar comigo, ela resolveu sair com outra pessoa, ela me magoa sem pensar, e infelizmente não vê isso, mas tudo bem, nada vai mudar o meu amor, sei que ela não vai ver isso, e se ver não vai saber que sou eu, eu só queria que pelo menos no dia das mães fosse normal, mas tudo bem. Meu amor não muda e nunca vai mudar.
“Mãe é mãe em todo o lugar, só muda o nome e o endereço.” (Ditado popular)
Nenhum comentário:
Postar um comentário