
"Não nasci para as pessoas gostarem de mim, quero que se dane quem não gostar"(A menina do jeans viajante)
As pessoas insistem em me julgar, insistem em achar que eu ligo para o que elas falam, insistem em achar que mandam na minha vida profissional, pelo que eu saiba na minha vida profissional eu faço o que eu quero, jamais vou fazer algo para agradar os outros, vou fazer porque eu quero e se não gostar otimo porque eu vou fazer do mesmo jeito, esse jeito de comando que tentam implantar na cabeça das pessoas é tão ridículo, e sabe porque isso não me afeta, eu não pertenço a uma massa nem a um bando de pessoas que são retardados o suficiente para seguir a maioria, se você segue palminha para você, palminhas por ser tão retardado e idiota e eu quero ver se quando o mundo pisar em você, seus amiguinhos vão te ajudar, eu não gasto a sola do meu salto para pisar em você.
Quer saber se não gosta de mim problema é único e exclusivo seu, não to aqui para agradar ninguém, se nem Jesus que é o filho do dono do mundo agradou, eu é que é coisa, não sou a pessoa mais brilhante do mundo, nem a mais inteligente nem a mais bonita, não sou a perfeitinha, tenho defeitos como qualquer outro ser humano. Se você acha que não tem defeitos parabéns de novo seu jumento, você é o ser humano mais besta da face da Terra, talvez no dia que seus defeitos aparecerem você realmente saia da arredoma de cristal.
Hoje vou ser assim e nada me muda, tenho meus próprios conceitos e diferente do que todo mundo pensa as teorias do mundo nunca vão me mudar, porque eu vou ser sempre eu, com minhas virtudes e valores e não vai ser um simples conceito da massa que vai me fazer ser igual aos outros, se você muda e se veste igual a outros já pertence a massa e como ver a mesma pessoa por todos os lados, as pessoas me julgam por eu ser diferente,melhor ser diferente e não pertencer a massa só que ser igual e sofrer com a mesma. E quer saber não gosto do que eu disse então DANE-SE.
"Nunca duvide dos meus conceitos,porque os meus são criados por mim já os seus são fruto de uma massificação." (A menina do jeans viajante)
Nenhum comentário:
Postar um comentário