Bem vindo ao mundo da menina do velho jeans viajante

"Você pode sonhar,e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade".(Michael Jackson)

domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz ano novo! Hora de perdoar



“É hora de gritar,pular e cantas, mas um ano se foi, agora vamos perdoar, acabou, é só seguir em frente, um novo ano, vamos ser feliz.” (A menina do jeans viajante)
                      Meus queridos e amados leitores, sei que este blog anda muito parado, porem parei neste final de ano e pensei, porque não iniciar o ano com uma postagem nova, e voltar a postar todos os dias, então eis que neste fim de ano, resolvi voltar, e justamente no primeiro dia de 2012, enfim mais um ano se vai, mais um ano todos nos vivemos ou apenas empurramos e nos deixamos levar, sei que o ano que passou não foi bom para alguns, sei que muitos repetiram de ano, infelizmente, sei que muitos partiram, muitas coisas aconteceram, mas é hora de parar e pensar sobre o que foi e sobre o que aprendemos, sobre o que tiramos de bom de tudo isso, dos nossos erros e acertos, das nossas vitorias e também das derrotas, hora de lembrar os sorrisos e os choros, os abraços, os beijos e os amores.
                       Esse ano passou tão rápido, não sei se aconteceu com vocês, mas comigo aconteceu de amigos me decepcionarem, e se mostrarem falsos, aconteceu um amor impossível, houve risos, alegria, houve sim tristeza, houve choros, houve viagens inesquecíveis, viagens que me fizeram refletir e conhecer pessoas, o ano que vem não sei o que esperar, quero seguir em frente, esse ano que passou cometi erros que magoaram pessoas, mas no fim deu para concertar, foi um ano de erros e acerto, meu grande acerto foi este blog que espero que tenha ajudado todos vocês. Aconteceu de tudo, mas o mais importante nisso tudo foi: eu vivi e aprendi muito muito muito e ainda tenho muito muito muito o que aprender nessa vida, mais ate do que eu possa imaginar.
                       Caros leitores agora nesta hora da virada, eu paro pra fazer um balanço do ano que se foi, paro para analisar as perdas e os ganhos, analiso os choros e os sorrisos, paro para pensar nos erros e acertos, e mais do que tudo penso nas pessoas que me magoaram, que erraram comigo e quer saber eu não guardo magoa delas, agora é a hora de perdoar, perdoar e continuar vivendo e torço para que lá na frente meus amigos e inimigos, as pessoas que gostam de mim ou não sejam imensamente feliz, e que todos nos tenhamos um ano maravilhoso.  Desejo a você caro leitor e a toda sua família um feliz ano novo, repleto de coisas boas e positivas, de sonhos e realizações, de vitorias, de muito sucesso, desejo a você leitor que tudo de bom aconteça na sua vida, e desejo a você que viva a cada dia com um sorriso no rosto e que nenhuma lagrima caia em seu rosto.
Feliz 2012!!
“E agora nessa virada eu paro e faço um balanço do ano que passou e cheguei a uma conclusão: EU VIVI e tenho muito que viver ainda.” (A menina do jeans viajante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário