Bem vindo ao mundo da menina do velho jeans viajante

"Você pode sonhar,e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade".(Michael Jackson)

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O que esperar do amanhã



“O amanhã é um grande mistério, viva o hoje primeiro.” (A menina do jeans viajante)
                     Meus queridos e amados leitores eu não sou alguém que viveu bastante para alegar que sabe tudo, mas não sou alguém que viveu pouco para alegar que sabe pouco, em uma das minhas incógnitas está não saber o que esperar desse incerto amanhã, este tão misterioso amanhã que nos surpreende cada dia mais, que nos revela muita coisa e ao mesmo tempo não diz nada, o que esperar dele.
                    
Às vezes eu paro de noite para escrever as postagens e pensar o que esperar de amanhã, antes eu tinha uma leve noção, tinha um leve pressentimento, hoje não imagino nada não tenho nem os leves pressentimentos de antes, então agora eu paro e penso, será que vale a pena gastar um tempo pensando no dia de amanhã se o hoje não passou, será que o que importa não é só o hoje, e o amanhã a gente deixa pra amanhã ou ele é tão essencial assim.
                     Caros leitores deixe que o amanhã venha depois, viva o hoje intensamente enquanto pode, para que preocupar-se com um dia que ainda não chegou, ate amanhã tem algumas horas, corra, grite, cante, pule e sorria hoje, amanhã é um novo dia que vai poder fazer as mesmas coisas, de jeitos diferentes, com pessoas diferentes. Afinal o amanhã a Deus pertence.
“Sei que muita gente vivi do futuro. Em cima do muro sem opinião. E outros vivem do passado. Mas isso é errado agora. preste atenção. Agente é diferrente, vive o presente. vive intensamente, segue o coração.” (Felipe smu – Dilema)

Nenhum comentário:

Postar um comentário