Bem vindo ao mundo da menina do velho jeans viajante

"Você pode sonhar,e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade".(Michael Jackson)

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Errando, aprendendo e vivendo



“Na primeira a vez a gente cai e não aprende, na segunda a gente cai, aprende e começa a viver.” (A menina do jeans viajante
                        Meus queridos e amados leitores a vida é cheia de tombos, desafio, surpresas e sonhos é claro, amores sempre vem e vão, mais um dia um fica. Mas nem tudo chega a ser perfeito, erramos, caímos e da primeira vez quase sempre não sabemos como superar, a queda é sempre inevitável, e da primeira vez machuca, mas sempre acabamos crescendo, aprendendo e das próximas vezes nos levantamos mais forte e superamos, não caímos mais, sobrevivemos.
                         O erro é inevitável, a queda é uma conseqüência, porem o ato de levantar é uma possibilidade que está sempre a sua frente, uma possibilidade que esta sempre de pé, o ato de levantar pode se comparar a uma criança aprendendo a andar, ela cai, senta, descansa e depois ela levanta e continua andando, não podemos desistir nos primeiros erros, todos nós somos vencedores, a vida é longa, cheia de tropeços e acerto, resta a você decidir se levanta ou continua no chão.
                         Caros leitores nessa vida eu aprendi que mesmo dando um passo de cada vez, a gente ainda erra, muitas vezes deixamos a razão pensar no lugar do coração, eu mesma já deixei isso acontecer, magoei pessoas que não deveria, mas tudo, tudo, tudo nessa vida da pra concerta, a única coisa que não tem concerto é a morte, então, erre, aprenda e viva ate quando o seu coração parar de bater.
Se um dia eu pudesse ver. Meu passado inteiro. E fizesse parar de chover. Nos primeiros erros. Meu corpo viraria sol. Minha mente viraria sol. Mas só chove, chove.” (Capital Inicial – Primeiros erros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário