Bem vindo ao mundo da menina do velho jeans viajante

"Você pode sonhar,e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade".(Michael Jackson)

sexta-feira, 1 de julho de 2011

As pessoas e as palavras


"As pessoas são as suas atitudes, se elas agem são pessoas de grandes realizações, se elas apenas dizem palavras são inúteis e de nada acrescentaram em nossas vidas." (A menina do Jeans viajante)
                         Esses dias eu andei pensando muito em como as pessoas são, pensando em maneiras de defini-las de uma forma que não fosse injusta mas também não fosse tão justa,e decidi que as classificaria por suas atitudes,as que falam e agem; e as que apenas falam, o resultado foi deprimente, como eu já sabia as pessoas apenas falam e não fazem nada, o mundo ainda me decepciona, eu sei que não deveria mais ainda sim me decepciona, as pessoas se aproximam de mim com palavras e quando eu acho que elas vão tomar alguma atitude que me surpreenda, elas só continuam com palavras.
                         Eu ainda tenho a nobre sensação de que posso mudar o mundo, acho que algumas pessoas ainda pensam como eu, ainda acham que podem mudar o mundo, admiro esses sonhadores, porem nós nos decepcionamos fácil demais, somos dessas pessoas que falam e agem e querem que os outros também façam isso, mas infelizmente as pessoas são decepcionantes e nunca agem, a como o mundo seria bom se fosse feito por nós sonhador realistas, que enfiamos a verdade em cada atitude, fazemos das palavras o pontapé inicial para nossas grandes atitudes, porem as pessoas aproximam-se de nos e falam que vão nos ajudar e mentem, pois quando chega a hora da ajuda, elas somem como se não tivessem dito nada.
                          Se você for como eu sonhadores realistas, pessoas te palavras com atitudes, não desista não, o mundo pode sim mudar, se as pessoas não acreditam nele, nós acreditamos, é o que importa, se você pode começar a mudar o mundo, um dia todos nós podemos ter essa mentalidade, afinal todos podemos mudar, podemos ser diferentes mas com pequenas igualdades, continuem sonhando, faça com que seus sonhos se tornem palavras e suas palavras se tornem atitudes, seja você independente de qualquer coisa, sonhe que você pode mudar o mundo e logo comece a ter atitudes para isso. E por favor se um dia prometer algo a alguém, cumpra a sua promessa, pois você não sabe a dor que pode causar ao outro se não cumprir essa promessa.
"Os sonhos são a formação de palavras que se conclui em atitudes, basta você coloca-las em pratica e assim fazer um mundo melhor em que todos possam sorrir." (A menina do Jeans Viajante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário