Bem vindo ao mundo da menina do velho jeans viajante

"Você pode sonhar,e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade".(Michael Jackson)

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Desafios


"Talves nos transformemos a vida em inúmeros desafios."(A menina do jeans viajante)
                         Meus queridos e amados leitores nós muitas vezes fazemos sacrifícios gigantescos que mudam nossas vidas, esses nós damos um nome especial, chama-se desafio, porem até que ponto somos desafiados? até onde podemos desafiar alguém?
                         Nem tudo na vida precisa ser um desafio, viver não precisa ser um desafio, a menos que você queira isso, desafio mesmo é não ter um braço e continuar pintando, desafio mesmo é não ter uma perna e continuar dançando, deveríamos chamar de desafio ou superação ficaria melhor.
                          Eu sinceramente cansei das pessoas me desafiarem para "testar" minha competência, esses são hipócritas, medíocres e idiotas, nenhum de nós precisa mostrar nada para ninguém, então caro leitor me faça um favor, nunca chegue a esse ponto de hipocrisia, é o pior que um ser racional pode fazer, jamais desafie a capacidade de alguém, porque no fim você vai quebrar a cara e a queda vai ser ainda pior.
"A capacidade não é um desafio, se você diz que tem  então ninguém questionará." (A menina do jeans viajante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário