Bem vindo ao mundo da menina do velho jeans viajante

"Você pode sonhar,e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade".(Michael Jackson)

sábado, 2 de julho de 2011

Precisa de motivos para ser feliz


"Para sorrir não precisa de um motivo especifico,é preciso apenas sorrir."(A menina do jeans viajante)
                         Queridos e amados leitores, estamos todos vivendo tempos difíceis em que um sorriso só acontece quando há realmente um motivo, e esses motivos nunca vem, estamos em um tempo que só sofremos, o amor sumiu, os sonhos estão sumindo ao pouco dando espaço para a solidão e a tristeza, quando o ano terminou bem que me falaram que este seria um ano de muita luta e que eu teria que ter muita força, tem horas que a força me escapa, tem horas que eu penso em parar de lutar, e é assim que está sendo este ano, eu só queria saber onde foram parar os sorrisos e os sonhos.
                         Sabe o que eu sinto mais falta é de sorrir naturalmente sem ter que esperar que venham motivos, sinto falta de como as coisas eram tranquilas como a brisa do inverno que corre a nossa volta sem que nós percebamos, talves isso seja meu coração querendo voltar para minha bola de cristal, é claro que dentro dela eu não sentia e nem via nada, estava fechada em um conceito, era mais fácil, claro nós seres humanos sempre vamos correr atrás do que esta ao nosso alcance do que é mais fácil, mais simples, nós seres humanos queremos lutar apenas pelo que faz bem para nós, isso é tão cruel.
                         Mas quer saber eu decidi que vou lutar contra esse tempo difícil, vou começar a rir a qualquer hora sem ter um motivo, vou deixar que me de acessos de loucura e começar a rir do nada, quem sabe assim outras pessoas também fiquem bem e possam sorrir, e quer saber se nós enfrentarmos esse tempo difícil juntos, nada vai ser impossível, se nós todos sonharmos cada vez mais o mundo pode sim se tornar um lugarzinho melhor e mais seguro, esse tempo difícil pode sim acabar num piscar de olhos, nunca deixe de sonhar.
"As pessoas malucas são as melhores, pelo menos vivem mais feliz que todos nós, os malucas não são apenas os que vivem no hospício, são os que são felizes." (A menina do jeans viajante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário