Bem vindo ao mundo da menina do velho jeans viajante

"Você pode sonhar,e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade".(Michael Jackson)

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Separações


"Um dia todos nós vamos nos separar, cada um vai para um lado e o que vai ficar é a saudade." (A menina do jeans viajante)
                         Meus queridos e amados leitores lembro-me de como foi difícil quando tive que encarar que separações aconteciam com mais frequência do que eu imaginava, aconteciam de maneira rápida e muitas vezes dolorosas, eu ainda me lembro da separação mais difícil que eu tive que enfrentar, foi quando minha mãe e minha avó foram morar separadas, eu era bem nova ainda, mas foi doloroso.
                          Daquela época tenho más recordações, chorava rios de lágrimas e parecia que eu tinha varias estacas dentro do peito, machucava demais ver as brigas e desentendimentos; a segunda vez que eu tive que sentir as dores de uma separação foi quando comecei a ter que pensar em um futuro longe de casa, longe dos meus pais e do meu local de infância, onde as recordações do velho jeans viajante e do enorme bolso de sonhos ficavam mais claras.
                          Queridos leitores se alguma vez tiverem que passar por separações, enfrente o mundo se for preciso para tentar ser feliz, agarre-se a sua base e de sustentação aos outros também, se for preciso busque sustentação nos seus sonhos, tenha força e fé. Sei que muitas vezes as pessoas só te dizem, tenha força e paciência a gente vai te tirar dessa, comece a cobrar delas atitudes e diga que você não quer ouvir palavras, não perca seus sonhos, ao contrario agarre-se firme a eles e jamais deixe eles escaparem. E claro nunca se esqueça daquele jeans velho que te lembra a infância e nem aquele bolso transbordante de sonhos.
"Eu prometi a mim mesma que não choraria, manteria minha base forte e meus sonhos bem guardados." (A menina do jeans viajante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário