Bem vindo ao mundo da menina do velho jeans viajante

"Você pode sonhar,e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade".(Michael Jackson)

segunda-feira, 18 de julho de 2011

O que seria o amor


"O amor é fogo que arde sem se ver..." (A menina do jeans viajante)
                           Meus queridos e amados leitores vocês devem se perguntar o porque eu falo tanto de amor, porque volto tanto neste assunto, não é que eu queira enfiar o amor no mundo de qualquer maneira, é que eu mesma tento entender o que é essa coisa chamada amor e o porque nos muda tanto.
                           Quer saber  eu passo horas escutando pessoas falarem sobre as pessoas que amam e como elas são importantes, como a vida sem as mesmas pessoas seria inútil e o que eu mais escuto é "como eu amo tal pessoa", isso para mim é como um código indecifravel pois por mais que eu tente entender o amor eu não chego nem perto disso, sempre fico na mesma.
                            Caros leitores depois de tanto tempo nesta incansável perseguição sobre o que é o amor, acabei chegando a uma conclusão; o amor é um sentimento que não pode ser explicado, nem imaginado, descobri que o amor é algo surpreendente que só é descoberto quando a gente realmente sente, descobri também que o amor só aparece quando o sentimento que liga duas pessoas é realmente verdadeiro.
"Me disseram que esse tal de amor é o mesmo que sofrer..." (CW7 - Será você)

Nenhum comentário:

Postar um comentário