Bem vindo ao mundo da menina do velho jeans viajante

"Você pode sonhar,e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade".(Michael Jackson)

domingo, 24 de julho de 2011

O mundo


"Depois de tantas descobertas sobre coisas boas e ruins, não dá mais para prever se o mundo tem ou não solução" (A menina do jeans viajante)
                           Meus Queridos e amados leitores hoje na TV o que mais se vê é desastre, apenas mostram terroristas coordenando ataques e matando pessoas que tem muitos dias que ainda poderiam ter vivido, sabemos que o mundo gira lentamente, mas nós não podemos sentir, ele apenas gira lentamente enquanto nós corremos sem hora para nada, corremos sem rumo certo, com poucos sonhos porem perdendo o que a vida nos oferece e ate mesmo perdendo cada vez mais os sonhos.
                           No mundo só se vê guerra, discórdia, sofrimento entre os mais pobres, já os ricos e poderosos vivem rindo, com carros luxuosos na garagem, roubando e explorando os mais pobres, fazendo com que estes se cansem de trabalhar para ganhar misérias, será que não vale a pena perguntar ou apenas reconhecer que o dinheiro que chega a suas mãos não vem de um banco e sim há pessoas que dão duro para esse dinheiro chegar as nossas mãos.
                           Caro leitor um conhecido meus grande industrial em sua fabrica me ensinou que devemos reconhecer quem trabalha conosco, me ensinou que cada funcionário tem o seu valor, ele então capacitou todos os seus funcionários, desde o menor ao maior, possibilitando a eles conhecimento, algo de valor incalculável na vida de um ser humano, com isso ele conquistou não só funcionários, mas sim grandes amigos.
"A maior realização de minha vida foi ter capacitado meus funcionários." ( Meu conhecido alemão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário