Bem vindo ao mundo da menina do velho jeans viajante

"Você pode sonhar,e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade".(Michael Jackson)

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Pessoas iguais,sonhos diferentes


"Nunca se surpreenda se as pessoas mudarem."(A menina do jeans viajante)
                        Meus queridos e amados leitores já vivi muitas experiências, já convivi com inúmeras pessoas, já fiz amigos e inimigos, porem nunca senti ódio por ninguém, o ódio é desnecessário.
                        Já conheci pessoas que me marcaram, pois eram pessoas iguais a mim mas com sonhos diferentes, muitas ate passaram pelo que eu passo hoje, muitas tiveram que fazer escolhas difíceis ou ate mesmo perigosas, sabe eu aprendi com essas pessoas que nem tudo é flores num mundo de gente grande e poderosa, aprendi que a gente sofre mais do que sorri e perde mais do que ganha, aprendi que todos somos iguais mas temos sonhos diferentes.
                        Caro leitor jamais se esqueça dos seus sonhos, lembre-se sempre que a muitos passando pelo que você passa, há muitas pessoas querendo seu lugar ao sol e o que diferencia todas elas são seus sonhos; e os que não sonham, esses são inúteis e iguais, infelizmente são a massa.
" Há uma luz em algum lugar que vai fazer seus sonhos se realizar." ( Rouge - Nunca deixe de sonhar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário