Bem vindo ao mundo da menina do velho jeans viajante

"Você pode sonhar,e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade".(Michael Jackson)

domingo, 24 de julho de 2011

A menina do Jeans viajante


"Eu sou um manhã nublada, uma tarde ensolarada e uma noite clara." (A menina do jeans viajante) 
                           Meus queridos e amados leitores vocês devem estar estranhando um post sobre a menina do jeans viajante, sim acho que todo esse tempo que vocês me conhecem merece uma apresentação, sim vou tentar definir o indefinível, ou seja, vou tentar me definir , alguns acham que eu sou uma criança, outros acham que eu sou uma adolescente, outros uma adulta e outros uma idosa, eu sou uma mistura de gerações, um pouco nova de mais pra idosa, um pouco velha de mais pra adulta, um pouco nova e mais para adolescente, um pouco velha de mais para criança. Sou uma menina que chora, que sorri, que grita, me fala baixo, que é desinibida e ao mesmo tempo tímida, sou apenas uma menina.
                           Eu sou um enigma, uma menina com os mesmos problemas de qualquer um do mundo, porem passando situações mais difíceis, não acho necessário colocar data de nascimento se todos nós sabemos que um dia nascemos e vamos morrer, morro em um mundo próprio fora do planeta terra, sou apenas uma sonhadora em busca do seu lugar ao sol, sou alguém que tem a família necessária, os amigos necessários, só não o namorado necessário, sou alguém que sofre por amor, que chora de tristeza e sorri de alegria, que vive enquanto pode, que sonha mais do que deve.
                            Meus caros leitores está sou eu, talvez um indecifravel enigma, uma sonhadora incansável, uma filosofa não renomada, uma escritora sem sucesso, um menina que definitivamente não sabe fechar a toca de um papagaio, alguém que adora animais de estimação, uma maluca incansável, uma leitora insistente, alguém que sorri e chora, que grita e é calma, que pula e fica parada, que fala e não abre a boca, alguém que sonha de olhos aberto, que tenta resolver o mundo e ao mesmo tempo não resolve nem a sua própria vida, alguém que voa sem ter asas, que pula sem tirar os pés do chão, alguém que sonha e ama a infância e que teve um velho jeans que não largava e encheu seus bolsos de sonhos.
"Eu criei um blog para desabafar meus problemas e ajudar meus queridos leitores a ter soluções para os deles, e resolver a tristeza do mundo." (A menina do jeans viajante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário