Bem vindo ao mundo da menina do velho jeans viajante

"Você pode sonhar,e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade".(Michael Jackson)

terça-feira, 19 de julho de 2011

Choro sem abraço


"Quando eu choro odeio que as pessoas me abracem, tenho medo de descontar minha raiva nelas." (A menina do jeans viajante)
                           Meus queridos e amados leitores não sei se isso é um defeito meu, mas toda vez que eu choro não gosto que as pessoas me abracem; acho que se as pessoas me abraçarem vou parar de ser forte ou a grande muralha que tenho dentro de mim vai acabar desmoronando, então prefiro não chorar perto de pessoas que eu sei que a primeira coisa que vão fazer é me abraçar, prefiro chorar sozinha.
                           Não sei se é certo ou errado isso que eu faço, segundo um conhecido chorar debaixo do chuveiro é o melhor remédio, já que as lágrimas caem junto com a água, alivia um pouco pelo menos; outros dizem que chorar em qualquer lugar ajuda, para mim particularmente prefiro chorar em algum canto isolado, sem que ninguém veja e se eventualmente eu chorar em publico prefiro que ninguém me abrace talvez porque eu me sinta mais forte me centrando em mim mesma ou talvez pode ser tolice minha.
                            Caros leitores sabemos que as pessoas querem sorrir ao invés de chorar, receber abraços ao invés de se isolar; porem existem aqueles que choram e gostam de se isolar, talvez porque se sentem mais fortes solitários. Quer saber eu não sou de chorar, mas quando me revolto, choro sim, sou como uma criança que não gosta de ser mimada, sou como a grande muralha da china que jamais é derrubada, sou como o aço que jamais pode ser quebrado, sou a rocha que jamais pode ser removida, sou apenas uma garota que tenta ser uma pessoas responsável, que sofre e chora com frequência e que só busca um pouco de felicidade nesse mundo tumultuado.
"Sou a gota d'água, sou o grão de areia, você diz que seus pais não te entendem, mais você não entende seus pais." (Legião Urbana - pais e filhos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário