Bem vindo ao mundo da menina do velho jeans viajante

"Você pode sonhar,e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade".(Michael Jackson)

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Dois amigos de 4 patas


"Um amigo não precisa ter duas perdas, pode ate ser seu guardião, mas quando ele morre a perda é maior que se um familiar seu estivesse morrido." (A menina do jeans viajante)
                         Meu querido e amado leitor não sou uma pessoa de amar animais, porem não os odeio, eles ao contrario dos homens e mulheres são mais companheiros e mais guardião que qualquer outra policia, quando a gente é bicho de cidade não cabe ter um cãozinho por perto, porem quando nos vemos em algum outro lugar sozinho, descobrimos que eles podem ser os melhores amigos que alguém pode sonhar em ter, são os mais fieis e estão junto de você a qualquer hora, a qualquer segundo ou instante.
                         Eu descobri que os cães são os melhores amigos do planeta, são os mais fieis e me da raiva de pensar que tem gente cruel que bate em cães, maltrata eles e eles tão inofensivos ficam do lado de seus donos mesmo sendo maltratados, são capazes de arriscar a vida por essa gente cruel e desonesta, esses merecem a morte, me dói o coração de ver cães jogados na rua, abandonados por seus donos, mas ao contrario eles dão um exemplo a ficarem junto dos moradores de ruas para protege-los.
                          Caros leitores hoje não tenho muito o que dizer só cuide de um cão como se cuidasse de sua vida pois quando eles morrem é a pior dor que alguém pode sentir é perder a família inteira junta, é perder um sonho, um guarda costas e um parceiro.
"Eu prefiro ficar do lado dos meus amigos de verdade, eles tem apenas 4 patas e não me irritam." (A menina do jeans viajante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário