Bem vindo ao mundo da menina do velho jeans viajante

"Você pode sonhar,e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade".(Michael Jackson)

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Os anos não mudam quem você é


"Não importa os anos,nunca mude quem você é."(A menina do jeans viajante)
                       Queridos e amados leitores as vezes me pego pensando sobre o que eu quero daqui para a frente, fico pensando o que eu quero do meu futuro, porem sempre ocorrem aqueles flashbacks em que você lembra da sua infância, das suas bonecas, das profissões malucas que você já sonhou em ser quando crescer, ai você nota como o tempo passou.
                        Mas por mais que o tempo passe uma coisa nunca mudou, o que nunca mudou é meu jeito de ser, eu continuei sendo eu mesma em todos esses anos, e por mais que eu tenha conhecido novas pessoas eu nunca mudei meu jeito de ser, por mais que elas me apresentassem coisas novas, eu mesma formei meus conceitos de certo e errado, de justo ou injusto.
                        Nunca deixe que as pessoas te mudem, nunca seja o que elas querem que você seja, pois jamais alguém vai ser feliz sendo uma boneca moldada a perfeição da sociedade, em qualquer lugar as pessoas vão ter que gostar de você como você é, nunca se mude, ser você é o que importa.
"Se você quer que eu feche os olhos pra alguém que foi viver algum dia lá fora, e nesse dia se o mundo acabar não vou ligar pra aquilo que eu não fiz." (Capital inicial - Algum dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário