Bem vindo ao mundo da menina do velho jeans viajante

"Você pode sonhar,e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade".(Michael Jackson)

sábado, 16 de julho de 2011

Julgar os outros é mais facil


"Quem não tem teto de vidro,atire a primeira pedra." (Ditado popular)
                         Meus queridos e amados leitores querem saber eu acho que ainda me surpreendo com o ser humano, sabe as pessoas cometem erros, só que só conseguem enxergar os erros que os outros cometem, eles são sempre corretos, honestos e nunca erram, porem os outros são falsos e erram sempre, será que as pessoas não conseguem perceber que ninguém consegue fazer algo certo, que não existe pessoa perfeita a não ser Deus e Jesus, ou será que elas preferem ocultar seus erros olhando os erros de outros.
                         O que mais me irrita é que as pessoas erram, ocultam seus erros e julgam a todo momento as outras, fazendo ate com que os outros sejam humilhados, essas pessoas não merecem meu ódio e sim fazem com que eu tenha dó deles por serem tão hipócritas em achar que eles não erram, que só os outros são imperfeitos e erram cada dia mais, na verdade eles que são um erro por terem essa mentalidade idiota e infantil, esses não entendem que ninguém pode acertar em tudo, alias esses são os que mais erram nessa vida, são só que mais apanham da vida.
                          Muitos devem achar besteira, mas devem passar por isso, assim que erram parece que o mundo resolve cair em cima de você, então caros leitores leve isto para a vida, jamais julgue alguém sem antes olhar seus próprios erros, você também erra igual a todas as pessoas do mundo, igual ate a mim, você não precisa esconder seus erros, admita que errou é melhor, e depois volte e concerte seu erro, não há nada que não possa ser mudado, só seja você.
"Um erro não é uma vergonha, ocultar o seu erro isso sim é vergonhoso." (A menina do jeans viajante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário