Bem vindo ao mundo da menina do velho jeans viajante

"Você pode sonhar,e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade".(Michael Jackson)

domingo, 3 de julho de 2011

Eu quero ver algo que me faça sonhar


"A cada paisagem nova, eu esqueço os problemas e sonho cada vez mais, esse é meu motivo de estar viva, e é por isso que eu quero viver muitos anos, para sonhar." (A menina do jeans viajante)
                            Hoje em dia eu penso muito sobre as coisas, penso também para poder criar posts que ajudem vocês meus queridos leitores, pois bem, hoje me passou pela cabeça porque as pessoas tentam se matar por causa de seus problemas sendo que tem tantas paisagens bonitas lá fora, tem tanta coisa boa que nos faz querer viver, tem tantos sonhos, tantas vidas, tantas realizações, para que tirar a sua vida com tanta coisa boa que tem lá fora, sei que nem tudo é flores em um mundo de injustiça, mas lá fora tem um mundo lindo te esperando, não abra mão dos seus sonhos,eles são preciosos de mais para serem jogados fora, pense bem antes de fazer algo contra você.
                            Sabe a vida de todos eu imagino que ande difícil, mas alguma vez algum de vocês pensou em sair e olhar as coisas bonitas que tem a onde você mora, pensou em olhar as belas paisagens de sua cidade ou visitar aquele museu antigo que quase ninguém vai, eu fiz isso e quer saber descobri que a minha cidade não é só feita dessa desigualdade enorme, tem muitas paisagens bonitas, muita historia de luta como a minha ou  a sua, quer saber eu vi que a minha cidade é muito mais do que eu imaginava, ou ate mesmo sonhava, descobri que eu moro numa cidade linda, cheia de pontos altos e não só aquilo que se mostra na televisão, descobri que a gente pode estar em um lugar lindo e nem ao menos sonhar com isso.
                             E você já pensou em sair um dia e olhar o que tem de bom na sua cidade, e você que hoje pensa em se matar, já pensou em olhar tudo de bom que tem a sua volta e que te motiva a cada dia mais viver intensamente, ou quem sabe ate recuperar seus sonhos, eu quero poder viver ainda mais para quem sabe ver muito mais paisagens e muito mais sonhos e muito mais esperança em um mundo desigual, eu acredito nas mudanças, acredito em um futuro melhor onde nossos filhos e netos possam viver em pais e igualdade tanto com os seres humanos como a natureza. EU ACREDITO NOS SONHOS.
"Preste atenção não abra mão dos próprios sonhos, não tem perdão, não deixe de sonhar, não deixe de sorrir, pois não vai encontrar quem vai sorrir por ti." (A menina do jeans viajante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário